icone buscar
CLUBE UNIFOR-MG

CLUBE UNIFOR-MG

sábado, 28 de julho de 2007.
CLUBE UNIFOR-MG

O Clube UNIFOR-MG conta com um espaço amplo e arborizado, com excelente infraestrutura para aproveitar os momentos de lazer e para  atividades esportivas. Mantido pela FUOM (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), o Clube é utilizado para aulas práticas por estudantes de diversos cursos do Centro Universitário de Formiga. 

Todos os alunos matriculados no UNIFOR-MG e no Colégio de Aplicação da FUOM têm livre acesso ao Clube, basta apresentar a carteira de estudante na portaria. Além de usufruírem de toda a infraestrutura, os estudantes podem participar de todas as modalidades oferecidas, de forma gratuita.

 

Mais informações 
 
O Clube UNIFOR-MG firma convênio com as empresas e oferece muitos benefícios para os funcionários que se associarem:
 
– Quadra poliesportiva coberta para a prática de futsal, basquete, handebol, vôlei e peteca com capacidade para 200 pessoas na arquibancada. O espaço que tem capacidade total para 800 pessoas também pode ser utilizado para confraternizações, recepções de casamentos e aniversários.
 
– Campo de futebol society com grama natural, com jogos aos sábados e aos domingos. Arquibancada com capacidade para 200 pessoas.
 
– Estacionamento amplo e de fácil acesso, vestiários masculinos e femininos e lanchonete.
 
– Na área da piscina semiolímpica e da piscina infantil o Clube UNIFOR-MG conta com quiosques com churrasqueira e pontos de energia e água.
 
– Para aqueles que gostam de cuidar da saúde e do corpo o Clube oferece também Academia de Musculação completa e sala para avaliações físicas e fisioterapêuticas.
 
– Diversas atividades são oferecidas aos associados e alunos: aulas de natação, hidroginástica, step e jump.
 
– Para os novos trabalhadores associados ainda mais benefícios como a isenção do pagamento da Jóia que é a taxa de inscrição e desconto nas mensalidades.
 
 
Horários das modalidades

Musculação – 2ª e 6ª feira – 7:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 horas. No sábado, não haverá expediente. 

Hidroginástica – 3ª, 4ª e 5ª feira – 08:00 e 15:00 horas

Jump – 3ª e 5ª feira – 07:00 e 14:00 horas

Natação Adulto – 2ª feira – 08:00 e 14:00 horas / 5ª feira – 09:00 e 16:00 horas

Natação Infantil – 4ª feira – 09:00 e 14:00 horas / 6ª feira – 08:00 e 14:00 horas

Futebol society – Sábado – 09:30 e 16:00 horas / Domingo – 09:30 horas

 

AVALIAÇÃO FÍSICA – Agendar na Gerência do Clube

AVALIAÇÃO FISIOTERÁPICA – Agendar na Gerência do Clube 
 
Horário de Funcionamento
 

O Clube UNIFOR-MG funciona de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 18:00 horas; sábados, domingos e feriados das 9:00 às 18:00 horas.  

Funcionamento da Secretaria: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas.
 
Endereço: Av. Hernany Bottrel de Moura, s/nº, Bairro Planalto. 
   

 

  

   

 

 

 

fique por dentro

TRT-3 ABRE PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTES DE ENSINO SUPERIOR E TÉCNICO EM DIVERSAS CIDADES DE MINAS GERAIS
19 de maio de 2026

TRT-3 ABRE PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTES DE ENSINO SUPERIOR E TÉCNICO EM DIVERSAS CIDADES DE MINAS GERAIS

ALUNOS DOS CURSOS EAD DO UNIFOR-MG IRÃO RECEBER CAPACITAÇÃO SOBRE USO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
19 de maio de 2026

ALUNOS DOS CURSOS EAD DO UNIFOR-MG IRÃO RECEBER CAPACITAÇÃO SOBRE USO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

ENGENHARIA AGRONÔMICA DO UNIFOR-MG REALIZARÁ WORKSHOP “SOFT SKILLS NO AGRO: CULTIVAMOS TAMBÉM”
19 de maio de 2026

ENGENHARIA AGRONÔMICA DO UNIFOR-MG REALIZARÁ WORKSHOP “SOFT SKILLS NO AGRO: CULTIVAMOS TAMBÉM”

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.