CENTRO UNIVERSITÁRIO RECEBE CURSO PRÁTICO PRESENCIAL DO PJE E JPE - Unifor MG
CENTRO UNIVERSITÁRIO RECEBE CURSO PRÁTICO PRESENCIAL DO PJE E JPE

sexta-feira, 07 de outubro de 2022.
CENTRO UNIVERSITÁRIO RECEBE CURSO PRÁTICO PRESENCIAL DO PJE E JPE

O Centro Universitário de Formiga recebeu, nos dias 5 e 6 de outubro, o Curso Prático Presencial do PJE e JPE. Os trabalhos foram ministrados pela Advogada, Professora e Presidente da Comissão do PJE da OAB/MG, Dra. Gláucia Campolina. A realização é da 16ª Subseção da OAB/MG, juntamente com a Comissão do PJE da OAB/MG e a ESA-OAB/MG (Escola Superior de Advocacia da OAB/MG).

O curso foi uma oportunidade para que os advogados inscritos se atualizassem e conhecessem as novas ferramentas oferecidas pela atual versão do PJE e JPE e também um pouco sobre provas digitais. A 16ª Subseção da OAB/MG agradeceu à Dra. Gláucia Campolina por compartilhar seu vasto conhecimento, à ESA-MG pela organização do curso e ao UNIFOR-MG por ceder o espaço para realização das ações.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTÁGIO NO CLUBE UNIFOR
2 de fevereiro de 2023