CENTRO UNIVERSITÁRIO RECEBE CURSO PRÁTICO PRESENCIAL DO PJE E JPE

sexta-feira, 07 de outubro de 2022.
CENTRO UNIVERSITÁRIO RECEBE CURSO PRÁTICO PRESENCIAL DO PJE E JPE

O Centro Universitário de Formiga recebeu, nos dias 5 e 6 de outubro, o Curso Prático Presencial do PJE e JPE. Os trabalhos foram ministrados pela Advogada, Professora e Presidente da Comissão do PJE da OAB/MG, Dra. Gláucia Campolina. A realização é da 16ª Subseção da OAB/MG, juntamente com a Comissão do PJE da OAB/MG e a ESA-OAB/MG (Escola Superior de Advocacia da OAB/MG).

O curso foi uma oportunidade para que os advogados inscritos se atualizassem e conhecessem as novas ferramentas oferecidas pela atual versão do PJE e JPE e também um pouco sobre provas digitais. A 16ª Subseção da OAB/MG agradeceu à Dra. Gláucia Campolina por compartilhar seu vasto conhecimento, à ESA-MG pela organização do curso e ao UNIFOR-MG por ceder o espaço para realização das ações.

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO E POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO
29 de fevereiro de 2024