CENTRO UNIVERSITÁRIO ELEGE REPRESENTANTES DO COLEGIADO GERAL DE CURSOS

segunda-feira, 15 de abril de 2024.
CENTRO UNIVERSITÁRIO ELEGE REPRESENTANTES DO COLEGIADO GERAL DE CURSOS

O Centro Universitário realizou, no dia 3 de abril, a eleição do presidente e vice-presidente que irão compor o Colegiado Geral de Cursos. Ela foi presidida pelo Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, e através de aclamação, os coordenadores de cursos elegeram para Presidente, o Prof. Me. Daniel Gonçalves Ebias, e vice-presidente, o Prof. Me. Márcio Lopes Junior.

O Edital para eleição do presidente e vice do Colegiado Geral de Cursos foi publicado em 04/03/2024. De acordo com o Estatuto do Centro Universitário, só podem concorrer aos cargos os coordenadores de curso. A chapa única que participou da eleição foi composta pelo presidente, Prof. Me. Daniel Gonçalves Ebias, e pelo vice-presidente, Prof. Me. Márcio Lopes Junior.

No dia 09/04/2024, às 11:30 horas, os eleitos foram empossados pelo reitor para o mandato de dois anos.

Estavam também presentes na ocasião a coordenadora do curso de Direito, Profa. Ma. Ana Flávia Paulinelli Rodrigues Nunes, a coordenadora do curso de Pedagogia, Profa. Ma. Elizabeth Rocha de Carvalho Oliveira, a Diretora Geral de Ensino, Profa. Ma. Ineidina Sobreira, o Gestor do Núcleo EAD, Prof. Dr. José Carlos Leal, o coordenador do curso de Medicina Veterinária, Prof. Dr. Leonardo Borges Acúrcio, o coordenador do curso de Psicologia, Prof. Dr. Mardem Leandro Silva, o coordenador dos cursos de Educação Física, Paulo Márcio Montserrat, a coordenadora dos cursos de Enfermagem e Estética, Profa. Ma. Polliana Lúcio Lacerda Pinheiro, o coordenador dos cursos de Fisioterapia e Fonoaudiologia, Prof. Me. Wellerson Costa Faria e a representante da Secretaria de Cursos, Josiane Pires Alves.

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE EVENTO BIOCAZ

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE EVENTO BIOCAZ