CENTRO UNIVERSITÁRIO E COLÉGIO UNIFOR LEVAM DOAÇÃO AO ASILO SÃO FRANCISCO

segunda-feira, 10 de junho de 2024.
CENTRO UNIVERSITÁRIO E COLÉGIO UNIFOR LEVAM DOAÇÃO AO ASILO SÃO FRANCISCO

Após encerrada a Campanha de Inverno realizada pelo Centro Universitário e pelo Colégio Unifor com o intuito de recolher doações de agasalhos para o Asilo São Francisco, a equipe do UNIFOR-MG foi até o local para entregar os materiais doados pela comunidade acadêmica no dia 5 de junho.

O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão aproveitou a oportunidade para destacar a importância da ação, que despertou na comunidade acadêmica o espírito da solidariedade. Ele ressaltou também a parceria entre o campus e o asilo, dizendo que sempre que houver oportunidade, o UNIFOR-MG estará contribuindo por meio de novas campanhas.

COLABORADORES RECEBEM INFORMAÇÕES SOBRE O VESTIBULAR EAD NO SEGUNDO DIA DO PROJETO “BOM DIA UNIFOR”
25 de junho de 2024

DOAÇÃO – ENCONTRO DE ADOLESCENTES COM CRISTO