icone buscar
CENTRO DE ESTÉTICA

CENTRO DE ESTÉTICA

terça-feira, 09 de setembro de 2014.
CENTRO DE ESTÉTICA

 O Centro de Estética oferece diversos tipos de tratamentos em estética facial e corporal. Os interessados devem ligar no telefone (37) 3329-1481, das 8:00 às 13:00 horas, e fazer o agendamento.

Os atendimentos são gratuitos para os beneficiários do programa Bolsa Família. No dia da primeira avaliação, os pacientes devem trazer o cartão do Bolsa Família e documento de identidade com foto. Tanto a avaliação quanto os procedimentos serão totalmente gratuitos para os cadastrados no programa.

 Para os demais pacientes, a primeira avaliação é gratuita e os tratamentos indicados têm preços bastante acessíveis, abaixo dos valores de mercado.

 Horários de atendimento: segundas, terças e quartas-feiras estética corporal; terças, quartas e quintas-feiras estética facial.  Os atendimentos começam às 8:10 horas e o último horário às 11:50 horas.

Serviços oferecidos: endermovacuoterapia, terapia vibratória, eletrolifting, eletrolipólise, heccus, corrente russa, radiofrequência, limpeza de pele, peeling ultra-sônico e diamante, peeling cristal, peeling químico, bandagem quente, drenagem linfática e talassoterapia.

 Com moderna infraestrutura, o Centro de Estética conta com uma sala de recepção e duas salas de atendimentos, equipadas com os mais modernos aparelhos como: dermotonus, para tratamentos de gordura localizada, celulite e drenagem linfática; radiofrequência hooke, para termocontração do colágeno, redução de celulite, gordura localizada, tratamentos de cicatrizes; neurodyn esthetic, destinado a tratamentos de fibraedema gelóide (celulites), gordura localizada, fibrose e flacidez; sonopeel, para limpeza de pele e tratamentos de peeling; alta frequência, para tratamentos faciais, como limpeza de pele, revitalização e hidratação da pele e estímulo à circulação sanguínea; dermosteam, utilizado para nutrição, hidratação e limpeza de pele, dentre outros equipamentos.

 Agendamentos pelo telefone (37) 3329-1481, das 8:00 às 13:00 horas.

 

Prédio 1, 1º andar, salas 124 e 126

  

fique por dentro

COORDENADORA DE PEDAGOGIA DO UNIFOR-MG REALIZA PALESTRA SOBRE O ENEM EM ESCOLA ESTADUAL DE CÓRREGO FUNDO
9 de outubro de 2026

COORDENADORA DE PEDAGOGIA DO UNIFOR-MG REALIZA PALESTRA SOBRE O ENEM EM ESCOLA ESTADUAL DE CÓRREGO FUNDO

EXTENSÃO APROXIMA ESTUDANTES DE MEDICINA VETERINÁRIA DO UNIFOR-MG DA REALIDADE DO CAMPO
9 de outubro de 2026

EXTENSÃO APROXIMA ESTUDANTES DE MEDICINA VETERINÁRIA DO UNIFOR-MG DA REALIDADE DO CAMPO

CURSO DE PEDAGOGIA DO UNIFOR-MG PROMOVE ENCONTRO COM O TEMA “OLHARES SOBRE AS INFÂNCIAS, PRÁTICAS E SABERES”
8 de outubro de 2026

CURSO DE PEDAGOGIA DO UNIFOR-MG PROMOVE ENCONTRO COM O TEMA “OLHARES SOBRE AS INFÂNCIAS, PRÁTICAS E SABERES”

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.