CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE MOBILIZA COMUNIDADE ACADÊMICA

terça-feira, 14 de maio de 2019.
CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE MOBILIZA COMUNIDADE ACADÊMICA

Um grupo de discentes do 5° período do curso de Tecnologia em Marketing desenvolveu a campanha “Alunos do Bem” para captar doadores de sangue. A atividade foi realizada na disciplina “Marketing Social e Responsabilidade Social”, ministrada pela Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, e contou com o apoio do Prof. Me. Daniel Gonçalves Ebias, coordenador dos cursos de Administração e Marketing.

Os docentes acompanharam os voluntários na doação, no dia 7 de maio, em Divinópolis, na Fundação Hemominas. Colaboraram com a iniciativa: alunos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção, Estética, Marketing e do Colégio UNIFOR.

A Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira parabenizou o excelente trabalho do Hemominas, a empresa de Transportes Santa Fé pelo apoio e o Centro Universitário de Formiga pela condução da campanha. Ela pontuou que quem precisa de doação de sangue não pode esperar.

De acordo com o Prof. Me. Daniel Gonçalves Ebias, o Marketing Social busca a reflexão e ações efetivas que proporcionem mudanças sociais eficazes. O aluno do 5º período de Marketing Mateus Guimarães convida todos para que se tornem doadores de sangue: “mais do que palavras, as ações começam dentro de nós e são elas que fazem o ser humano ter mais uma chance”.

Saiba mais sobre as condições para doar sangue neste link.

Doação 1

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM