BIBLIOTECA DO UNIFOR-MG PUBLICA NOVA EDIÇÃO DO MANUAL DE NORMALIZAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS

quarta-feira, 07 de fevereiro de 2024.

Está disponível no site do UNIFOR-MG a 8ª edição revista e atualizada do Manual de Normalização de Trabalhos Acadêmicos. Essa nova edição apresenta, principalmente, as modificações ocorridas na norma de citações da ABNT – NBR 10520:2023 – Citações em documentos – apresentação.

Baseado nas normas da ABNT o Manual de Normalização foi organizado pela coordenadora da Biblioteca, Virginia Vaz, com a colaboração das bibliotecárias Regina Reis Ribeiro e Rosana Guimarães Silva. Ele oferece as diretrizes básicas para a formatação dos trabalhos acadêmicos dos alunos da graduação e da pós-graduação.

A equipe da biblioteca também está disponível para oferecer orientação e esclarecer dúvidas sobre a formatação de documentos técnico-acadêmicos produzidos pela comunidade UNIFOR-MG.

Acesse o Manual aqui ou pela Central de Arquivos do Aluno.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024