ALUNOS PARTICIPAM DO EVENTO “INFLUÊNCIA DA NUTRIÇÃO NA ESTÉTICA CAPILAR”

quinta-feira, 22 de novembro de 2018.
ALUNOS PARTICIPAM DO EVENTO “INFLUÊNCIA DA NUTRIÇÃO NA ESTÉTICA CAPILAR”

O Centro Universitário de Formiga promoveu, no dia 9 de novembro, o evento “Influência da Nutrição na Estética Capilar”. A programação contou com uma palestra ministrada pelo nutricionista Prof. Me. Fernando César Silva Lage. Alunos de Estética e de Enfermagem participaram da atividade no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”.

Em seguida, os discentes visitaram estandes de empresas na Praça de Alimentação do Prédio 1 do UNIFOR-MG. O público externo também prestigiou a feira. Houve demonstração de produtos, sorteios e distribuição de brindes. A coordenadora dos cursos de Enfermagem e Estética, Profa. Ma. Maria das Graças Oliveira, ressaltou que as ações proporcionaram aos estudantes conhecimentos científicos sobre a influência dos alimentos na saúde capilar.

“O evento também permitiu ao aluno desenvolver a correlação teórica prática e visualizar a atuação dos profissionais da maquiagem, inclusive artística. Os acadêmicos assistiram à palestra e participaram ativamente da exposição na Praça”, afirmou.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM