icone buscar
Alunos e comunidade assistem à palestra sobre crise financeira internacional

Alunos e comunidade assistem à palestra sobre crise financeira internacional

sexta-feira, 17 de abril de 2009.
Alunos e comunidade assistem à palestra sobre crise financeira internacional

 

Alunos de diversos cursos do Centro Universitário de Formiga e interessados da comunidade em geral compareceram à palestra sobre "A crise financeira internacional e os reflexos na economia brasileira", realizada no Salão Nobre do UNIFOR-MG, no dia 15 de abril. O palestrante convidado foi o economista Wilson Benício Siqueira, presidente do Conselho Regional de Economia 10ª região – MG.

Alunos de diversos cursos do Centro Universitário de Formiga e interessados da comunidade formiguense em geral compareceram à palestra sobre "A crise financeira internacional e os reflexos na economia brasileira", realizada no Salão Nobre do UNIFOR-MG, no dia 15 de abril. O palestrante convidado foi o economista Wilson Benício Siqueira, que é graduado em Ciências Econômicas, mestre em Ciências Políticas e, atualmente, é presidente do Conselho Regional de Economia 10ª região – MG.

 

O objetivo do evento foi trazer informações relevantes sobre os impactos decorrentes da crise financeira internacional na estrutura das empresas e sobre as perspectivas de crescimento da economia brasileira para este ano.

 

Com uma linguagem clara e objetiva, o palestrante Wilson Benício discorreu sobre o tema que é frequentemente discutido na atualidade e que gera preocupação em muitos profissionais ligados à área econômica e em toda a população.

 

{mosimage} 
O público interessado ocupou todo o Salão Nobre do UNIFOR-MG Eunézimo Lima
{mosimage}
O Prof. Ms. Eugênio Vilela Jr., ao lado do palestrante, Wilson Benício, presidente do Conselho Regional de Economia de Minas Gerais

 

 

fique por dentro

XXI MIPE DO UNIFOR-MG PROMOVERÁ MOSTRA DE PESQUISA E EXTENSÃO COM FOCO EM MULHERES DA CIÊNCIA
28 de julho de 2025

XXI MIPE DO UNIFOR-MG PROMOVERÁ MOSTRA DE PESQUISA E EXTENSÃO COM FOCO EM MULHERES DA CIÊNCIA

UNIFOR-MG ABRE INSCRIÇÕES PARA EMPRESAS PARTICIPAREM DA FEIRA DE OPORTUNIDADES 2025
23 de julho de 2025

UNIFOR-MG ABRE INSCRIÇÕES PARA EMPRESAS PARTICIPAREM DA FEIRA DE OPORTUNIDADES 2025

ÚLTIMOS DIAS PARA SE INSCREVER NO PROGRAMA DE PRÉ-INCUBAÇÃO DO CITFOR
22 de julho de 2025

ÚLTIMOS DIAS PARA SE INSCREVER NO PROGRAMA DE PRÉ-INCUBAÇÃO DO CITFOR

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.