ALUNOS DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PARTICIPAM DE AULA PRESENCIAL NO UNIFOR-MG

terça-feira, 28 de novembro de 2023.
ALUNOS DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PARTICIPAM DE AULA PRESENCIAL NO UNIFOR-MG

Os alunos do curso de pós-graduação em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) para Transtorno do Espectro Autista – TEA – do Centro Universitário de Formiga participaram, no dia 25 de novembro, de uma aula presencial sobre o ensino de habilidades sociais para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O público foi acomodado no Multimeios (Prédio 2), a partir das 8:00 horas. A atividade contou com a presença dos professores Prof. Dr. Alex Magalhães de Almeida, que falou sobre a pesquisa, e o coordenador do curso de Educação Física Prof. Dr. José Carlos Leal, que falou um pouco sobre o comitê de ética do UNIFOR-MG.

O objetivo do curso é capacitar, a partir de princípios da Análise do Comportamento Aplicada, profissionais, técnica e cientificamente, para contribuírem de modo eficaz e ético em sua atuação ao lidar com pessoas com transtorno do espectro autista.

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO E POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO
29 de fevereiro de 2024