ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024.
ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

Os alunos do curso de Educação Física do UNIFOR-MG participaram no dia 22 de fevereiro de uma Roda de Conversa com o tema “Conhecendo melhor o perfil profissional “.

Os alunos foram reunidos na sala 447, do Prédio 4, onde participaram professores e egressos do curso para trazer aos alunos a perspectiva do mercado de trabalho e as possibilidades de atuação do profissional. Além dos alunos, o público também foi composto por pessoas interessadas em conhecer mais detalhes sobre o curso.

Entre os convidados, o coordenador do curso de Educação Física Prof. Me. Paulo Márcio Montserrat convidou o coordenador do Clube Unifor, Adeon Antonio Almeida Júnior, para contar aos alunos sobre a estrutura do clube, convidou o professor de Educação Física do Colégio Unifor, Prof. Fábio Vieira, convidou o coordenador do Clube Centenário da parte de Esportes, Marcos Canto, que falou sobre estágio, e convidou egressos para contarem sua experiência.

O coordenador do curso de Educação Física Prof. Me. Paulo Márcio Montserrat mencionou a importância de ter os alunos em contato com profissionais da área para conhecerem melhor as áreas de atuação, as oportunidades de trabalho e entenderem melhor como funciona a Educação Física nas escolas. Além dos relatos, o coordenador do Clube Centenário da parte de Esportes, Marcos Canto, também apresentou aos alunos propostas de trabalho.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM