ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA PARA CONHECER MAIS SOBRE O MERCADO DE ATUAÇÃO

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024.

Os alunos do curso de Biomedicina do UNIFOR-MG participaram no dia 22 de fevereiro de uma Roda de Conversa com o tema “Conhecendo melhor o perfil profissional”, onde participaram convidados que já atuam na área e egressos do curso.

O evento ocorreu no Salão Nobre “Eunézimo Lima”, no Prédio 1 do Centro Universitário. A atividade permitiu aos alunos conhecerem, por meio de relatos dos profissionais convidados, como funciona o mercado de trabalho para a área da Biomedicina e entender melhor sobre as possibilidades de atuação. Entre os profissionais convidados estavam presentes egressos, professores e profissionais da área.

A coordenadora do curso, Profa. Dra. Daniela Rodrigues de Faria Barbosa, contou um pouco sobre a proposta do evento: “Nós trouxemos profissionais de Biomedicina que atuam em diferentes áreas e vão apresentar como foi a jornada de trabalho deles, como conquistaram a profissão e como estão hoje na profissão. Eles vão relatar a trajetória deles para os alunos e tirar as dúvidas sobre o mercado de trabalho”.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM