ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA PARTICIPAM DO 3º CONGRESSO MINEIRO DE BIOMEDICINA E DO 1º CONGRESSO DE BIOMEDICINA ESTÉTICA NA CIDADE DE BELO HORIZONTE

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024.

Os alunos do 3º, 5º e 7º período do curso de Biomedicina participaram do 3º Congresso Mineiro de Biomedicina e do 1º Congresso de Biomedicina Estética na cidade de Belo Horizonte nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Os alunos foram acompanhados pela coordenadora do curso, Profa. Dra. Daniela Rodrigues de Faria Barbosa, e tiveram a oportunidade de ter contato com diferentes aspectos da sua área de estudo e do mundo acadêmico em geral, tais como, perfusão, imagem, estética, fisiologia do exercício, perito criminal, dentre outras.

Eles foram recebidos por Renato Ângelo, que atua como segundo secretário do Conselho Regional de Biomedicina da terceira região e Presidente da Comissão de Ensino e Docência do CRBM3.

A coordenadora Profa. Dra. Daniela Rodrigues de Faria Barbosa comentou sobre a visita: “Para o aluno de Biomedicina, participar do 3º Congresso Mineiro de Biomedicina é uma maneira de complementar sua formação acadêmica e curricular, proporcionando vivência científica e ampliando a sua visão do mercado de trabalho”.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM