ALUNOS DO CURSO CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO PARTICIPARAM DO SEMINÁRIO SEMINFO.EXT

segunda-feira, 23 de outubro de 2023.
ALUNOS DO CURSO CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO PARTICIPARAM DO SEMINÁRIO SEMINFO.EXT

Foi realizado nos dias 17 e 18 de outubro o Seminfo.EXT, um seminário com temáticas voltadas para alunos do curso de Ciência da Computação. Os discentes puderam participar de uma a mostra de trabalhos e uma mesa redonda com egressos.

O evento ocorreu em ambas as datas na Sala Multimeios, no Prédio 2. No dia 17, houve a Mostra dos trabalhos de extensão que contou com a Disciplina de Extensão I, por meio do mediador Prof. Me. Márcio Lopes, e contou com a Disciplina de Extensão V, por meio do mediador Prof. Me. Wander Inácio.

No dia 18, os alunos participaram de uma Mesa redonda com egressos do curso de Ciência da Computação que contou com a participação dos egressos Ítalo Castro, Desenvolvedor Full Stack, e Pablo Oliveira, Programador WEB, por meio do mediador Prof. Me. Valter Ribeiro Lima Junior.

Os egressos relataram sua trajetória e experiência no mercado de trabalho aos alunos, contribuindo no direcionamento para que eles possam escolher a área em que desejam se incluir no mercado de trabalho.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM