ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE FORMATURAS

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021.
ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE FORMATURAS

Na noite do dia 14 de dezembro, o Colégio UNIFOR Unidade I realizou a Formatura do 9º Ano do Ensino Fundamental e, em seguida, do 3º Ano do Ensino Médio. As atividades ocorreram na Praça de Alimentação.

A mesa de cerimônia foi composta pelas seguintes autoridades: Presidente da Fundação Educacional de Formiga-MG – FUOM, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão; Prefeito de Formiga, Prof. Me. Eugênio Vilela Júnior; Diretora do Colégio UNIFOR, Divina Solange do Nascimento; vice-diretora, coordenadoras e corpo docente.

Houve diversas homenagens durante as solenidades, que concluíram com sucesso a semana de eventos da unidade de ensino. Durante a formatura do 3o Ano, foi entregue a Comenda Aluno 100% colégio UNIFOR e compartilhadas lembranças dos jovens.

A Diretora Solange Nascimento destacou que a formatura é um momento de celebração e alegria. Ela disse que o momento mais emocionante é a Valsa da Gratidão. De acordo com a entrevistada, a iniciativa valoriza, de maneira surpreendente e inédita, os principais familiares envolvidos nessa conquista.

Protocolos

As formaturas do Colégio UNIFOR e das turmas do Centro Universitário de Formiga seguiram todos os protocolos de prevenção à COVID-19. O distanciamento social foi mantido em todos os momentos, assim como o uso de máscaras e álcool em gel.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024