ALUNOS DE ENGENHARIA QUÍMICA VISITAM INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

segunda-feira, 27 de agosto de 2018.
ALUNOS DE ENGENHARIA QUÍMICA VISITAM INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

Discentes do 8° período de Engenharia Química participaram, na quarta feira, 22 de agosto, de uma visita técnica na Vale D’Ouro Indústria e Comércio Ltda. Eles foram acompanhados pelo Prof. Me. Fernando César Silva Lage, responsável pela disciplina Tecnologia de Alimentos.

O Prof. Me. Fernando César Silva Lage explicou que os alunos conheceram as normas e as rotinas da empresa, as práticas de fabricação, a logística para distribuição dos produtos no Brasil e no exterior.

De acordo com o docente, a atividade possibilitou ao grupo associar a disciplina Tecnologia dos Alimentos às exigências do mercado para alimentos e subprodutos. O docente agradeceu a parceria da Vale D’Ouro Indústria e Comércio Ltda.

IMG 20180822 152721692

IMG 20180822 154620796

BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET