Alunas pesquisadoras do curso de Fisioterapia ministram palestra

terça-feira, 30 de junho de 2015.
Alunas pesquisadoras do curso de Fisioterapia ministram palestra

As alunas bolsistas da Iniciação Científica Gabriela Cristina Rodrigues Miranda eTalita Luísa Rodrigues, ambas do curso de Fisioterapia e orientadas pela Profa. Ma. Ywia Danieli Valadares, ministraram uma palestra para o primeiro período de Fisioterapia, no dia 7 de maio.

O tema foi “Como elaborar projetos de pesquisa” e visou orientar os alunos sobre as etapas de elaboração de um projeto. Além disso, as acadêmicas abordaram a importância da Iniciação Científica para o crescimento intelectual do aluno, mostrando para os colegas um pouco das pesquisas já realizadas por elas, em dois anos de projeto da Iniciação Científica no UNIFOR MG.

palestra alunas fisioterapia

palestra alunas fisioterapia2

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM