ALUNAS DO CURSO DE ESTÉTICA PROMOVEM A BEAUTY SPACE

quinta-feira, 21 de novembro de 2019.
ALUNAS DO CURSO DE ESTÉTICA PROMOVEM A BEAUTY SPACE

Discentes do 6º Período de Estética promoveram, nos dias 30 e 31 de outubro, a Beauty Space na Praça de Alimentação do prédio 1 do UNIFOR-MG. As atividades foram orientadas pelo Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida, na disciplina de Empreendedorismo e Marketing, e tiveram o apoio da coordenadora do curso de Estética Profa. Dra. Daniela Rodrigues de Faria Barbosa.

A iniciativa proporcionou às acadêmicas a realidade prática da profissão de esteticista, relacionando as teorias da sala de aula com as exigências da área. O evento contou com cinco estandes para atendimento ao público: cabelo, corporal, facial I, facial II e maquiagem. Os visitantes receberam avaliações, orientações e procedimentos gratuitos.

Para a aluna Ingredy Almeida, participar da feira foi muito rico, pela troca de experiências, busca e aprimoramento de conhecimento de técnicas oferecidas pelo curso de Estética e de práticas empreendedoras e de marketing.

“Fizemos questão de potencializar o Outubro Rosa, mês de conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Utilizamos cartazes e detalhes no tom rosa. Foi gratificante contribuir com esse momento único para nossa trajetória de futuras esteticistas”, disse.

O Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida ressaltou que é fundamental explorar as teorias de forma prática e, com a Beauty Space, isso é possível. Também comentou que é importante para o exercício profissional o contato com as marcas da área.

“A realização dos procedimentos estéticos, o apoio dos patrocinadores e do UNIFOR-MG sem dúvida deram segurança a todos os grupos”, falou.

Clique na imagem abaixo para ampliar.

feira

feira 2

feira 3

feira 4