AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE DE BELO HORIZONTE RECEBEM ALUNOS DO UNIFOR-MG

sexta-feira, 08 de novembro de 2019.
AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE DE BELO HORIZONTE RECEBEM ALUNOS DO UNIFOR-MG

Discentes de Marketing visitaram, no dia 1° de novembro, as agências Lápis Raro de Comunicação e Filadélfia Comunicação, em Belo Horizonte. O Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida e a Profa. Me. Natalia Carolina Duarte de Medeiros acompanharam os alunos.

As agências visitadas têm destaque nacional por trabalharem com grandes marcas e receberem premiações. Os acadêmicos conheceram processos, cases de sucessos e esclareceram dúvidas.

Para a aluna Jéssica Fernandes, foi um dia incrível. Ela verificou como proporcionar mais resultado ao cliente. “Agradeço ao professor Isaac por organizar as atividades e ao UNIFOR-MG por propiciar essa experiência gratuitamente”, ressaltou.

O Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida é responsável pela disciplina Publicidade e Propaganda. Ele explicou que a iniciativa teve como objetivo oferecer aos discentes a vivência prática do conhecimento.

“É um momento importante por possibilitar ao acadêmico a associação da teoria da sala de aula à realidade do mercado e que reconheça as principais funções, processos e possibilidades de atuação”, afirmou.

2agencias visitas

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM