ACESSE MILHARES DE E-BOOKS NO “MINHA BIBLIOTECA”

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022.
ACESSE MILHARES DE E-BOOKS NO “MINHA BIBLIOTECA”

Volta às aulas com notas altas requer muita dedicação e leitura. Para facilitar o dia a dia do aluno dos cursos presenciais e EAD, o Centro Universitário de Formiga conta com a plataforma “Minha Biblioteca”, com milhares de e-Books gratuitos. É um alto investimento da Instituição em benefício da comunidade acadêmica.

O sistema oferece acesso rápido e fácil a um conteúdo técnico e científico de qualidade. O serviço é oferecido por um consórcio entre 16 editoras acadêmicas e 41 selos editoriais, entre eles: Saraiva, grupo GEN, editora Manole, Artmed e Grupo A.

São milhares de títulos técnicos, acadêmicos e científicos, com as principais publicações de diversas áreas. Além disso, o usuário pode navegar pelo sumário do livro e no campo “Procurar” encontrar termos dentro da obra.

Recursos da Plataforma “Minha Biblioteca”:

• Realce com cores e opção de compartilhamento;
  • Anotações e marcadores de páginas;
  • Cartões de estudo;
  • Pesquisa por palavras-chave;
  • Acesso rápido ao sumário;
  • Leitura em voz alta;
  • Exibição de tela noturna;
  • Ajuste no tamanho da fonte.

Mais diferenciais do “Minha Biblioteca”:

* Livros completos todos os dias da semana, em qualquer horário;

* Autores e Títulos reconhecidos em um catálogo atualizado mensalmente;

* Plataforma intuitiva com busca dinâmica por ISBN, parte do título, título ou autor;

* Impressão de até 15% da obra.

O aluno de curso presencial deve ir à Biblioteca Ângela Vaz Leão para efetuar o cadastro, com código de matrícula e CPF. O aluno do EAD deve utilizar o RA (login) e CPF (senha) para o primeiro acesso. Link: Minha Biblioteca

Qualquer dúvida entre em contato pelo (37) 3329-1405 ou no e-mail biblioteca@uniformg.edu.br.

VOLTA ÀS AULAS COM CONTEÚDO ACADÊMICO A UM CLIQUE DE DISTÂNCIA

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025
17 de abril de 2024

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025