icone buscar
ACADÊMICOS PARTICIPAM DO “PROJETO FISIOTERAPIA NA ESCOLA”

ACADÊMICOS PARTICIPAM DO “PROJETO FISIOTERAPIA NA ESCOLA”

quarta-feira, 05 de outubro de 2022.
ACADÊMICOS PARTICIPAM DO “PROJETO FISIOTERAPIA NA ESCOLA”

Discentes do 10º período de Fisioterapia participaram, no dia 30 de setembro, de uma visita à Escola Municipal Franklin de Carvalho, em Formiga. A atividade faz parte do “Projeto Fisioterapia na Escola”, desenvolvido graças à parceria entre as unidades de ensino. A iniciativa conta com a supervisão do Prof. Me. Diequison Rite da Cunha e com o apoio da coordenação do curso de Fisioterapia do UNIFOR-MG.

Os acadêmicos fizeram orientações sobre o peso da mochila escolar, a importância da atividade física para aumentar a capacidade musculoesquelética e para prevenir distúrbios, obesidade e suas consequências.

fique por dentro

VESTIBULAR EAD DO UNIFOR-MG ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 25 DE JULHO COM ÚLTIMAS VAGAS PARA EDUCAÇÃO FÍSICA E PEDAGOGIA 100% A DISTÂNCIA
17 de julho de 2025

VESTIBULAR EAD DO UNIFOR-MG ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 25 DE JULHO COM ÚLTIMAS VAGAS PARA EDUCAÇÃO FÍSICA E PEDAGOGIA 100% A DISTÂNCIA

EGRESSA DO UNIFOR-MG É HOMENAGEADA COM COMENDA NACIONAL DE EXCELÊNCIA EM SÃO PAULO
16 de julho de 2025

EGRESSA DO UNIFOR-MG É HOMENAGEADA COM COMENDA NACIONAL DE EXCELÊNCIA EM SÃO PAULO

UNIFOR-MG É APROVADO EM CHAMADA INTERNA NO PROGRAMA VUEI DA FAPEMIG E RECEBE VERBA PARA CRIAÇÃO DO CENTRO DE INOVAÇÃO, TECNOLOGIA, EMPREENDEDORISMO E CARREIRAS (CITEC)
16 de julho de 2025

UNIFOR-MG É APROVADO EM CHAMADA INTERNA NO PROGRAMA VUEI DA FAPEMIG E RECEBE VERBA PARA CRIAÇÃO DO CENTRO DE INOVAÇÃO, TECNOLOGIA, EMPREENDEDORISMO E CARREIRAS (CITEC)

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.