icone buscar
GESTOR DE ENSINO A DISTÂNCIA MINISTRARÁ PALESTRA SOBRE TECNOLOGIA, MOTIVAÇÃO E PROPÓSITO 

GESTOR DE ENSINO A DISTÂNCIA MINISTRARÁ PALESTRA SOBRE TECNOLOGIA, MOTIVAÇÃO E PROPÓSITO 

segunda-feira, 08 de maio de 2023.
GESTOR DE ENSINO A DISTÂNCIA MINISTRARÁ PALESTRA SOBRE TECNOLOGIA, MOTIVAÇÃO E PROPÓSITO 

O Centro Universitário de Formiga promoverá, no dia 8 de maio, a palestra Tecnologia, Motivação e Propósito. O Gestor de Ensino a Distância da instituição Prof. Me. Isaac D’Leon ministrará a atividade na sede do UNIFOR-MG. Ela será transmitida para os polos.

A programação começará às 19:30 horas e é direcionada aos alunos dos cursos EAD. O evento é gratuito e pertence ao projeto Conectando. Para participar, o interessado deve se inscreve ou confirmar a presença no polo de apoio.

De acordo com o Prof. Me. Isaac D’Leon, o objetivo é despertar o interesse dos alunos por tecnologia e propósito de vida e criar um espaço propício para a interatividade deles. “Será um momento importante para a relação dos acadêmicos, de forma presencial”.

fique por dentro

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

Acessar o conteúdo