icone buscar
EMPOSSADO NOVO COORDENADOR DO DEPARTAMENTO DE OBRAS E MANUTENÇÃO    

EMPOSSADO NOVO COORDENADOR DO DEPARTAMENTO DE OBRAS E MANUTENÇÃO   

terça-feira, 25 de abril de 2023.
EMPOSSADO NOVO COORDENADOR DO DEPARTAMENTO DE OBRAS E MANUTENÇÃO    

O Presidente da Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, empossou, no dia 11 de abril, o colaborador Paulo César da Conceição Matos, como Coordenador do Departamento de Obras e Manutenção (DEPOM). Acompanharam o ato solene a Diretora de Planejamento e Finanças Adriana Alves Silva e a Secretária Geral Luciana Aparecida Bernardes.

Paulo César da Conceição Matos iniciou sua trajetória na Instituição em 2002 como estagiário do Colégio UNIFOR. Logo após, foi aprovado em processo seletivo para Inspetor de Alunos. Atuou no Setor de Cobrança e integrou a equipe da Tesouraria. É egresso da Licenciatura em Química (UNIFOR-MG – 2001-2004), onde fez pós-graduação em Gestão de Projetos, e especialista em Educação do Ensino a Distância pela Braz Cubas.

O Coordenador explicou que o DEPOM é responsável pela manutenção geral de todos os bens móveis e imóveis da FUOM, entre eles o Colégio UNIFOR, o campus, o Clube, a Fazenda, veículos. Disse ainda que são competências do departamento: a logística referente a compras, procedimentos de licitação e almoxarifado (com o controle de estoque e recebimento de mercadorias), atividades de jardinagem e da copiadora, além do suporte aos eventos.

Setor de Limpeza

Outra mudança na estrutura da Fundação é que o setor de limpeza – Serviços Gerais, pertencente ao DEPOM, foi incorporado ao Departamento de Apoio a Pessoas e Patrimônio (DAPP), coordenado por Elton Jesus de Souza.

Colaborador da Fundação desde 1992, trabalhou no Setor de Cópias, no Departamento de Compras e no Departamento de Patrimônio. Possui curso superior tecnológico de Gestão de Segurança Privada pela Fundação Mineira de Educação e Cultura (FUMEC).

Concluiu as seguintes especializações: Gestão de Pessoas (FUMEC), Educação do Ensino a Distância (Braz Cubas). Faz pós-graduação em Teologia (Dom Alberto) e em Gestão Ambiental (Faculdade de BH).

fique por dentro

ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO RECEBERÁ PROJETO EDUCACIONAL DO UNIFOR-MG
30 de abril de 2025

ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO RECEBERÁ PROJETO EDUCACIONAL DO UNIFOR-MG

CONFIRA O BOLETIM DO ÍNDICE DE PREÇOS AO CONSUMIDOR DE FORMIGA REFERENTE A MARÇO DE 2025
30 de abril de 2025

CONFIRA O BOLETIM DO ÍNDICE DE PREÇOS AO CONSUMIDOR DE FORMIGA REFERENTE A MARÇO DE 2025

UNIFOR-MG PROMOVERÁ DIÁLOGO INTERDISCIPLINAR SOBRE O AUTISMO
30 de abril de 2025

UNIFOR-MG PROMOVERÁ DIÁLOGO INTERDISCIPLINAR SOBRE O AUTISMO

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.