icone buscar
GEMAP APRESENTA SEMANA DA MASTITE

GEMAP APRESENTA SEMANA DA MASTITE

sexta-feira, 14 de maio de 2021.
GEMAP APRESENTA SEMANA DA MASTITE

O Grupo de Estudos de Mastite em Animais de Produção promoverá, nos dias 19 e 20 de maio, a Semana da Mastite. A programação visa aprofundar e expandir os conhecimentos, fazendo a interlocução do GEMAP com os demais discentes e docentes do curso de Medicina Veterinária.

Serão abordados os seguintes temas: indicadores da doença, Influência na sanidade do rebanho, microbioma de cabra, desafios da barreira primária para proteção. Participarão convidados de outras instituições e empresas para engrandecer o conhecimento geral e específico da comunidade acadêmica.

No primeiro dia do evento, haverá também um encontro com egressos do Centro Universitário de Formiga. O objetivo é debater os desafios do mercado de trabalho e a qualidade do leite.   

Clique na imagem para ampliar. 

post gemap semana da mastite

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo