icone buscar
ALUNAS DO CURSO DE ESTÉTICA PROMOVEM A BEAUTY SPACE

ALUNAS DO CURSO DE ESTÉTICA PROMOVEM A BEAUTY SPACE

quinta-feira, 21 de novembro de 2019.
ALUNAS DO CURSO DE ESTÉTICA PROMOVEM A BEAUTY SPACE

Discentes do 6º Período de Estética promoveram, nos dias 30 e 31 de outubro, a Beauty Space na Praça de Alimentação do prédio 1 do UNIFOR-MG. As atividades foram orientadas pelo Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida, na disciplina de Empreendedorismo e Marketing, e tiveram o apoio da coordenadora do curso de Estética Profa. Dra. Daniela Rodrigues de Faria Barbosa.

A iniciativa proporcionou às acadêmicas a realidade prática da profissão de esteticista, relacionando as teorias da sala de aula com as exigências da área. O evento contou com cinco estandes para atendimento ao público: cabelo, corporal, facial I, facial II e maquiagem. Os visitantes receberam avaliações, orientações e procedimentos gratuitos.

Para a aluna Ingredy Almeida, participar da feira foi muito rico, pela troca de experiências, busca e aprimoramento de conhecimento de técnicas oferecidas pelo curso de Estética e de práticas empreendedoras e de marketing.

“Fizemos questão de potencializar o Outubro Rosa, mês de conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Utilizamos cartazes e detalhes no tom rosa. Foi gratificante contribuir com esse momento único para nossa trajetória de futuras esteticistas”, disse.

O Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida ressaltou que é fundamental explorar as teorias de forma prática e, com a Beauty Space, isso é possível. Também comentou que é importante para o exercício profissional o contato com as marcas da área.

“A realização dos procedimentos estéticos, o apoio dos patrocinadores e do UNIFOR-MG sem dúvida deram segurança a todos os grupos”, falou.

Clique na imagem abaixo para ampliar.

feira

feira 2

feira 3

feira 4

 

 

fique por dentro

UNIFOR-MG DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA 6ª COPA DE FUTSAL
25 de abril de 2025

UNIFOR-MG DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA 6ª COPA DE FUTSAL

DOAÇÃO – BANCO DE ALIMENTOS
25 de abril de 2025

DOAÇÃO – BANCO DE ALIMENTOS

UNIFOR-MG PROMOVE EVENTO “A SUA VOZ IMPORTA, SUA VOZ INFORMA” PARA ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA
25 de abril de 2025

UNIFOR-MG PROMOVE EVENTO “A SUA VOZ IMPORTA, SUA VOZ INFORMA” PARA ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.