icone buscar
“FERRAMENTAS DIGITAIS” É TEMA DA AULA MAGNA DE ARQUITETURA E URBANISMO

“FERRAMENTAS DIGITAIS” É TEMA DA AULA MAGNA DE ARQUITETURA E URBANISMO

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019.
“FERRAMENTAS DIGITAIS” É TEMA DA AULA MAGNA DE ARQUITETURA E URBANISMO

Alunos e egressos do curso de Arquitetura e Urbanismo participaram, na segunda-feira, 18 de fevereiro, da Aula Magna. O evento ocorreu no Salão Nobre “Eunézimo Lima” e também foi prestigiado por profissionais da área.

O coordenador adjunto da graduação, Prof. Me. Cezar Augusto Silvino, informou que a atividade teve como meta mostrar as diversas possibilidades que as mídias sociais e as novas ferramentas de comunicação trazem para a profissão.

Para falar sobre as potencialidades da revolução digital foi convidado o Arquiteto Júlio Beraldo, que desenvolve um trabalho nesse sentido no escritório dele em São Paulo.

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo