UNIFOR-MG: um canteiro de obras

quarta-feira, 12 de março de 2008.
UNIFOR-MG: um canteiro de obras

Na manhã do dia 10, o Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, fez uma visita às obras da Clínica

Escola de Fisioterapia do Centro Universitário, localizadas atrás do Prédio 4 do campus. A construção, que teve início em novembro do ano passado, está sendo erguida a contento, devido ao trabalho sério e eficiente realizado pela equipe de pedreiros comandada pelo mestre de obras Edson Geraldo Costa.

Em constante modificação
Além da Clínica Escola de Fisioterapia, o campus do UNIFOR-MG passou por várias outras modificações esse ano. Os banheiros do primeiro andar do Prédio 1 e do Colégio de Aplicação foram todos reformados para proporcionar mais conforto aos alunos. A área que fica atrás do Prédio 4 foi totalmente revitalizada e uma passarela de acesso à Quadra foi construída. O Laboratório de Sistemas de Tratamentos de Águas e Resíduos já foi construído, no primeiro andar do Prédio 1, e deverá ser inaugurado ainda esse mês. Muitas salas de aula do Prédio 1 foram reformadas para receber, da melhor forma possível, veteranos e calouros que estudam na instituição.

Ainda para esse ano, outras obras estão previstas, como a reforma completa da Marcenaria e a implantação de energia de alta tensão subterrânea. Todas as edificações serão realizadas pela equipe comandada pelo mestre de obras Edson Geraldo Costa.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM