VESTIBULAR 2021

USE SUA NOTA DO ENEM

OU FAÇA A PROVA ON-LINE

CLIQUE E INSCREVA-SE

O CEPEP (Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Ensino a Distância) do UNIFOR-MG oferece uma vaga de estágio para alunos dos cursos de Administração, Biblioteconomia e Marketing. As inscrições poderão ser feitas até o dia 1º de abril, no Núcleo de Estágios, Prédio 2, 2º andar, sala 221, das 8:00 às 13:00 e das 17:00 às 21:00 horas.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado no primeiro semestre letivo de 2016; ter concluído, no mínimo, dois semestres, sendo vedada a participação de alunos que concluirão o curso em período inferior a 12 meses da data de previsão de início do estágio; apresentar bom conhecimento no pacote Office (principalmente Word e Excel), digitação, navegação na internet, envio e recebimento de e-mails; ter boa redação; ser organizado e proativo.

Os inscritos não poderão ter outro benefício concedido pela Instituição e devem estar em dia com as obrigações financeiras junto à FUOM (FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE FORMIGA-MG); não ter mais de três dependências nas disciplinas do curso e não ter cumprido dois anos de estágio na FUOM.

A bolsa-estágio será de R$ 759,00, mediante desconto na mensalidade, e auxílio-transporte, no valor de R$ 87,00, para uma carga horária de 25 horas semanais.

O processo de seleção será realizado em três etapas: prova escrita de redação, com duração máxima de duas horas, versando sobre assuntos da atualidade, no dia 6 de abril, às 9:00 horas, no CEPEP (Prédio 6 - 2º pavimento); prova prática, para verificação de conhecimentos sobre o pacote Office, em data a ser agendada; além de entrevista, para verificação do interesse e proatividade.

Previfor

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Formiga – Previfor está com uma vaga de estágio aberta para alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. As inscrições poderão ser feitas até o dia 1º de abril, no Núcleo de Estágios, Prédio 2, 2º andar, sala 221, das 8:00 às 13:00 e das 17:00 às 21:00 horas.

Os interessados devem estar regularmente matriculados no primeiro semestre letivo de 2016 e ter concluído, no mínimo, os dois primeiros semestres do curso. A remuneração será de R$ 541,70, bem como vale-transporte, no valor de R$ 70,00. A carga horária será de 30 horas semanais.