VESTIBULAR 2021

USE SUA NOTA DO ENEM

CLIQUE E INSCREVA-SE

O Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, fez a entrega, na sexta-feira, 5 de agosto, de 22 jogos de uniformes (camisas, calções, meiões) ao presidente do Vila Esporte Clube, Geraldo César de Melo.

Os uniformes são para a Categoria Júnior, que atualmente disputa o Campeonato Municipal Amador Júnior 2016 Sub 20. O time também participa da Copa Super Craque Júnior da Região de Divinópolis.

O presidente do Vila Esporte Clube, Geraldo César de Melo, explicou que para o torneio de Divinópolis o Centro Universitário de Formiga-MG viabiliza o transporte dos atletas.

“O apoio do UNIFOR-MG é muito importante. Há disputas em outras cidades, como Oliveira, Bom Despacho e Pitangui. Sem esse patrocínio, não teríamos condições de participar desses jogos”, destacou.

O Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, e o presidente do Vila Esporte Clube, Geraldo César de Melo

Esporte

O UNIFOR-MG realiza diversas outras ações na área de esporte. Uma delas foi direcionada ao Tatame do Bem. Uma associação sem fins lucrativos que tem a finalidade de melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes, por meio de técnicas de Jiu-Jítsu, na cidade de Formiga.

Em abril, o Centro Universitário de Formiga-MG fez a doação de quatro ventiladores para o Tatame do Bem. De acordo com o presidente da associação Rodrigo Assalin, os ventiladores são muito úteis nas atividades, oferecendo mais conforto aos alunos e colaboradores.

“Somos imensamente gratos ao UNIFOR-MG, por mais essa ação de responsabilidade social, tendo como foco o Tatame do Bem. Indiscutivelmente, o Centro Universitário se destaca como uma Instituição que faz a diferença e alia ensino e cidadania, contribuindo para a sociedade em que está inserida”, ressaltou o presidente.

IMG 0784

O Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão; o presidente do projeto Tatame do Bem, Rodrigo Assalin; o Coordenador do Departamento de Patrimônio, Almoxarifado e Compras (DEPAC), Luiz Eduardo de Assis Moura

IMG 0141