VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE PARA SE INSCREVER!

Várias obras são realizadas no Centro Universitário de Formiga-MG e têm como principal objetivo beneficiar a comunidade acadêmica. Os trabalhos ocorrem em todo o campus. Diversas reformas tiveram início neste mês e a previsão é que terminem até o próximo dia 26.

As melhorias foram listadas pelo coordenador do Departamento de Obras e Manutenção (DEPOM), Edson Geraldo Costa. Ele contou que os estudantes ganharam um novo estacionamento para motos e que a Rua Sibipirunas foi ampliada. “O objetivo é facilitar o tráfego de ônibus, proporcionando maior rapidez no desembarque de alunos”, revelou.

O entrevistado explicou também que está sendo concluída a fachada do prédio 4, para conservação da estrutura. Ele destacou que, no Prédio 1, foi iniciado o assentamento de pisos.

O coordenador afirmou que serão contemplados com esse tipo de serviço: corredores, três salas de aula, dois laboratórios de iniciação científica e a sala da Coordenação do Departamento de Apoio a Pessoas e Patrimônio (DAPP).

“O material é de boa qualidade e alta resistência, que suportará o grande número de frequentadores da Instituição. Além disso, o trabalho está sendo feito com argamassa, piso sobre piso, proporcionando maior durabilidade”, ressaltou.

Edson Geraldo Costa comentou que nas escadas dos estacionamentos estão sendo instalados: corrimão, iluminação e material antiderrapante.

“Também será feita a pintura de todos os prédios do UNIFOR-MG e do Colégio de Aplicação Unidade 2. É importante que no retorno às aulas, os alunos percebam que todos os prédios foram bem cuidados para recebê-los”, argumentou.