VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE PARA SE INSCREVER!

O Guia da Faculdade classificou os cursos do Centro Universitário de Formiga com o “selo de estrelas”. O projeto é fruto da parceria entre a Quero Educação, uma das principais start-ups da área educacional do País, e o jornal O Estado de S. Paulo. Ele está em seu terceiro ano. A relação reúne exclusivamente os cursos que receberam 3, 4 e 5 estrelas como resultado da pesquisa do Guia da Faculdade em 2021.

São verificados: Corpo docente (perfil dos professores vinculados ao curso e dados quantitativos); Projeto didático-pedagógico (características da proposta de ensino do curso); Infraestrutura (características sobre o espaço físico, materiais e equipamentos oferecidos).

O Guia da Faculdade utiliza uma metodologia conhecida como "avaliação por pares" e analisa a qualidade de quase 16 mil cursos superiores em todo o Brasil. Nesse processo, a equipe do Guia atua como um instituto de pesquisa, colhendo a opinião de milhares de professores do Ensino Superior.

CURSOS ESTRELADOS:

Administração – (coordenador: Prof. Me. Daniel Gonçalves Ebias)

Arquitetura e Urbanismo – (coordenadora: Profa. Ma. Christiane Pereira Rocha Sousa)

Biomedicina (Bacharelado) – (coordenadora: Profa. Dra. Daniela Rodrigues de Faria Barbosa)

Ciência da Computação – (coordenador: Prof. Me. Márcio Lopes Júnior)

Ciências Contábeis – (coordenador: Prof. Me. Daniel Gonçalves Ebias)

Direito – (coordenador: Prof. Dr. Fábio Antunes Gonçalves)

Educação Física (Bacharelado) – (coordenador: Prof. Me. José Carlos Leal)

Educação Física (Licenciatura) – (coordenador: Prof. Me. José Carlos Leal)

Enfermagem (Bacharelado) – (coordenadora: Profa. Ma. Maria das Graças Oliveira)

Engenharia Agronômica – (coordenadora: Profa. Dra. Fernanda Maria Rodrigues Castro)

Engenharia Civil (Bacharelado) – (coordenadora: Profa. Ma. Christiane Pereira Rocha Sousa)