O Centro Universitário de Formiga sempre está atento à opinião da comunidade acadêmica. Por meio da Avaliação Institucional, apura as necessidades do aluno, professor e técnico-administrativo. Neste mês, o processo envolve os discentes.

A pesquisa está disponível, até o dia 31/05, no menu do lado esquerdo do Portal do Aluno e, neste ano, também pode ser respondida em todos os dispositivos móveis como smartphones e tablets. A campanha é desenvolvida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e a participação de todos é imprescindível.

É um processo democrático para obter informações que subsidiem o trabalho administrativo e pedagógico dos diversos setores do UNIFOR-MG. A partir do resultado das pesquisas feitas nos últimos anos, muitas melhorias foram implementadas na Instituição.