VESTIBULAR 2021

INSCREVA-SE PARA

A PROVA ON-LINE

CLIQUE E INSCREVA-SE

O Centro Universitário de Formiga realizou, nos dias 27, 28 e 29 de outubro, a Mostra de Profissões 2020. Devido à pandemia de coronavírus, o evento foi on-line, com transmissão pelo Canal do UNIFOR-MG no Youtube. A Mostra de Profissões é tradicional e proporciona ao aluno concluinte do Ensino Médio a possibilidade de conhecer o campus e os cursos oferecidos.

O Coordenador do Departamento de Comunicação Social e Cultural Gustavo Henrique Gondim comandou os programas que tiveram a participação de coordenadores de curso, egressos e do Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão. Eles destacaram os seguintes temas: mercado de trabalho, área de atuação, corpo docente, bolsas de estudos, estágios, laboratórios.

Na terça-feira, foram apresentados Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Estética, Fisioterapia e Medicina Veterinária. Já na quarta-feira foi a vez de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Marketing e Pedagogia. A programação de quinta-feira envolveu os cursos da área de engenharia. São eles: Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Química.

Estudantes do município e região prestigiaram as atividades. Participaram alunos de Divinópolis, Oliveira, Cláudio, Itapecerica, Boa Esperança, Formiga, Córrego Fundo, além de outras cidades. Houve o sorteio de vários prêmios, como bicicletas, violões e caixas de som bluetooth.

Confira os vídeos.

mostra