VESTIBULAR 2021

INSCREVA-SE PARA

A PROVA ON-LINE

CLIQUE E INSCREVA-SE

O UNIFOR-MG lança a Avaliação Institucional 2020. Neste período, o processo envolve os discentes, docentes e colaboradores técnico-administrativo. O “Questionário Institucional” pode ser respondido de 25 de outubro a 25 de novembro de 2020.

Para os alunos o acesso será pelo Portal do Aluno e para os professores pelo Portal do Professor. Já para os colaboradores técnico-administrativo o acesso ao questionário será pelo site na aba “colaborador”.

A campanha tem como objetivo obter informações que subsidiem o trabalho administrativo e pedagógico dos diversos setores do Centro Universitário de Formiga.

A atividade é desenvolvida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). O processo visa tornar a Instituição cada dia mais forte e reafirmar o seu compromisso em oferecer uma educação de qualidade com as melhores condições possíveis.

A partir do resultado das pesquisas feitas nos últimos anos, muitas melhorias foram implementadas no UNIFOR-MG.

É imprescindível a participação de todos.