VESTIBULAR 2021

INSCREVA-SE PARA

A PROVA ON-LINE

CLIQUE E INSCREVA-SE

O VIII ENAFISIO - Encontro Acadêmico de Fisioterapia do UNIFOR-MG será realizado nos dias 19 e 20 de outubro. A programação conta com palestras e debates on-line. As atividades serão ministradas por egressos e profissionais Fisioterapeutas de destaque no mercado de trabalho.

O evento proporcionará ao discente de Fisioterapia do Centro Universitário de Formiga a oportunidade de aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos em sala de aula, absorvendo e discutindo temas atuais e relevantes na área de saúde, com ênfase na atuação do Fisioterapeuta em Terapia Intensiva e nos cuidados ao paciente com COVID-19.

Confira a Comissão organizadora do VIII ENAFISIO: Wellerson Costa Faria; Bruna Luisa Silva; Matheus Augusto Teixeira dos Santos; Fernanda Coutinho Oliveira; Weslan Alex Souza; Gabriely de Oliveira Castilho.

Programação.