VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE E INSCREVA-SE

O Centro Universitário de Formiga prorrogou as inscrições para os novos cursos de pós-graduação para 17 de março. Um deles é a Especialização em Estética Facial e Corporal, que proporcionará ao aluno a oportunidade de atualizar e aprimorar os conhecimentos científicos, com novidades no campo da Estética. A meta é viabilizar a integração da Instituição com as novas informações e discussões que são feitas no universo da Estética, Saúde e Beleza, beneficiando a população acadêmica e os profissionais do mercado.

O curso é destinado a graduados em Estética, portadores de Diploma de Curso Superior reconhecido nas áreas de Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Tecnólogos e Profissionais da área da saúde e bem-estar. São 360 horas e o investimento é de 18 parcelas de R$ 229, 00 (duzentos e vinte e nove reais).

A outra pós-graduação ofertada é MBA em Gestão Tributária, que tem como público-alvo graduados em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias e outros profissionais que desejam se especializar na área de Gestão Tributária, de forma estratégica e atualizada. O curso foi estruturado em 360 horas e o investimento é de 18 parcelas de R$229,00 (duzentos e vinte e nove reais).

A terceira pós-graduação ofertada é Engenharia e Segurança do Trabalho, que tem como público-alvo graduados nas áreas de Engenharia e de Arquitetura. O curso tem os seguintes objetivos: especializar os profissionais nos sistemas de segurança do trabalho; especializar profissionais para atuarem nas áreas de engenharia e segurança do trabalho, em um contexto prevencionista e de proteção do trabalhador em todas as instâncias de sua atividade ocupacional e nas diversas etapas dos setores de produção e de bens e serviços; proporcionar o desenvolvimento de raciocínio e senso crítico, intercâmbio de experiências e soluções de casos reais, fornecimento de instrumental prático que permita ao participante contribuir nos serviços de segurança do trabalho de sua empresa. São 630 horas e o investimento é de 30 parcelas de R$241,00 (duzentos e quarenta e um reais).

As aulas serão ministradas nas sextas-feiras das 18:30 às 22:40 horas e aos sábados das 7:00 às 11:20 horas e das 13:00 às 17:20 horas.

Matrícula

A pré-matrícula para as três pós-graduações poderá ser feita neste link, até o dia 17 de março de 2017, e será efetivada mediante entrega da documentação no Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Ensino a Distância (CEPEP), Prédio 6, até 17 de março, das 9:00 às 12:00 horas e das 19:00 às de 21:00 horas, de segunda a sexta-feira, exceto sábados e feriados.

Documentos para Matrícula:

a) Cópia do Diploma e do Histórico Escolar do 3º grau

b) Cópia do Documento de identidade e CPF

c) Cópia do Título de Eleitor

d) Cópia do Certificado de Reservista

e) Cópia do Certidão de Nascimento ou Casamento

f) 01 foto 3x4

g) Comprovante de residência

h) Comprovante do pagamento da taxa de matrícula;

i) Assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais.

Poderão ser aceitos para a matrícula candidatos que apresentarem protocolo de solicitação de Diploma, bem como declaração de conclusão do curso, emitido pela Instituição de Ensino Superior. Também podem ser aceitas matrículas em disciplinas isoladas, a fim de atualização.

Os documentos podem ser encaminhados para o seguinte endereço:

Centro Universitário de Formiga – UNIFOR-MG

A/C do Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Ensino a Distância (CEPEP)

Avenida Dr. Arnaldo de Senna, 328 – Bairro: Água Vermelha

Formiga – MG - CEP: 35570-000