VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE E INSCREVA-SE

A XI MIPE (Mostra Integrada de Pesquisa e Extensão do UNIFOR-MG) está com inscrições abertas. De acordo com o Edital 08/2015, o prazo para a submissão de trabalhos termina no próximo domingo, dia 26 de julho, no formato de resumo simples. Já as inscrições para a participação no evento, sem a apresentação de trabalhos, podem ser feitas até o dia 22 de agosto.

O evento será promovido nos dias 26, 27 e 28 de agosto de 2015. A MIPE confirma o compromisso do UNIFOR-MG com o crescimento, cada vez maior, de suas atividades de pesquisa e extensão que, articuladas ao ensino, ampliam e qualificam as possibilidades de inserção comunitária da Instituição.

Para participar do evento, podem se inscrever alunos e professores de graduação e pós-graduação do UNIFOR-MG e de outras instituições de ensino superior, alunos do Ensino Médio, pessoas ligadas aos segmentos do meio científico e cultural, pesquisadores e extensionistas do Centro Universitário e de outras instituições, além de fomentadores de projetos de pesquisa e extensão comunitários e de responsabilidade social.

Os trabalhos podem ser inscritos nos seguintes programas: pesquisa com resultados, incluindo atividades desenvolvidas no TCC (Trabalho de Conclusão de Curso); projetos do Programa de Iniciação Científica do UNIFOR-MG, aprovados para o ano de 2015, sem resultados parciais, e casos bem-sucedidos de atividades de extensão, incluindo o Programa Amigos do Bairro. Cada inscrito poderá submeter, no máximo, três trabalhos.

Confirma mais informações no Edital da XI MIPE. CLIQUE AQUI.