VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE PARA SE INSCREVER!

O Prof. Dr. Adriano Alves da Silva e a Profa. Dra. Kátia Daniela Ribeiro participaram, na manhã do dia 15 de dezembro, da inauguração da Horta na Escola Municipal Tereza Maria de Faria Vaz, localizada no município de Córrego Fundo. A horta será conduzida pelos alunos de maneira pedagógica e contará com a atuação do discente do 2º período do curso de Engenharia Agronômica Natan Felipe Guimarães, como estagiário.

Além das autoridades municipais de Córrego Fundo e diretoria da unidade de ensino, também participaram da inauguração o Coordenador do Banco Municipal de Alimentos – BMA de Formiga-MG, Anuar Teodoro Alves, e a funcionária do BMA Débora Rabelo Silva, que também é acadêmica do 10º período do curso de Engenharia Agronômica do UNIFOR-MG.

Durante a inauguração, os objetivos do projeto Horta na Escola, que conta com a parceria da EMATER-MG, Banco Municipal de Alimentos de Formiga-MG e Centro Universitário de Formiga, foram apresentados aos presentes, destacando-se a importância da iniciativa para o município e para a formação educacional das crianças.

Ao final da visita, as dependências da horta foram abertas aos visitantes, que conheceram de perto o trabalho executado no projeto.

horta 2

horta 3