VESTIBULAR EAD

USE SUA NOTA DO ENEM

CLIQUE E INSCREVA-SE

O Centro Universitário de Formiga realizará, nos dias 27 e 28 de maio, o 2º Encontro de Extensão Rural. O evento tem como objetivo divulgar os projetos de extensão de alunos do curso de Engenharia Agronômica. Na quinta-feira, às 18:30 horas, ocorrerá a abertura da programação.

Em seguida, o Pró-Reitor de Extensão do Instituto Federal Sudeste-MG, Valdir José da Silva, será responsável pela palestra "A Extensão no contexto da formação acadêmica”. Às 20:30 horas, haverá a apresentação dos Projetos de Extensão Universitária elaborados pelos alunos do 3º período de Engenharia Agronômica.

Na sexta-feira, 18:30 horas, terá a apresentação das atividades extensionistas desenvolvidas pelos alunos do 9º período de Engenharia Agronômica do Centro Universitário de Formiga. Inscrições neste link. O evento será transmitido por meio do Youtube do UNIFOR-MG.