VESTIBULAR 2021

USE SUA NOTA DO ENEM

OU FAÇA A PROVA ON-LINE

CLIQUE E INSCREVA-SE

O Centro Universitário de Formiga promoverá, nos dias 01 e 02 de outubro, o "Workshop Agro Week". O evento é em comemoração à Semana da Agronomia e será multidisciplinar, proporcionando informações relevantes e treinamento em ferramentas imprescindíveis.

No primeiro dia da programação, às 19:00 horas, haverá a palestra “A Agricultura não para”, ministrada por Dirceu Ferreira Júnior, que é líder de Inovação Aberta para a América Latina (Bayer).

Já na sexta-feira, às 18:30, o Engenheiro Agrônomo Rafael Brimana Coelho da Silva fala sobre “Desafios e oportunidades no Mercado de Milho”. Ele é Gerente de Desenvolvimento de Produtos da LP Sementes e Biotecnologia.

Nos dois dias, às 20:30, o Integrante do CREA Jr. Heuler Andrade Silva oferece o Minicurso de Excel. As inscrições para o workshop podem ser feitas neste link.

Clique na imagem para ampliar.

LIVE WORKSHOP