VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE PARA SE INSCREVER!

O evento de Lançamento da Revista do Curso de Direito e dos dois Livros Coletivos, realizado no dia 10 de novembro, contou com a participação de professores, alunos, egressos e comunidade externa. A iniciativa incentiva o interesse dos alunos por temas contemporâneos e fomenta a pesquisa.

O coordenador do Curso de Direito do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Fábio Antunes Gonçalves, ressaltou que esses projetos comprovam a qualidade da Pesquisa e da Extensão no âmbito do curso de Direito do Centro Universitário de Formiga.

O entrevistado comemorou o grande interesse de todos os envolvidos na construção de um saber compartilhado e compromissado com uma educação jurídica e humanista de excelência.

Programação

A palestra “Homeschooling no Brasil em Tempos de Pandemia” foi ministrada pelo Prof. Dr. Fabricio Veiga Costa. Ele é Doutor e Mestre em Direito Processual (PUC-Minas), Pós-doutor em Psicologia e Educação (UFMG), Advogado e Professor do Mestrado e Doutorado em Proteção dos Direitos Fundamentais na Universidade de Itaúna.

WhatsApp Image 2021 11 11 at 19.48.19