logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

VESTIBULAR EAD

USE SUA NOTA DO ENEM

CLIQUE E INSCREVA-SE 

historia

Os alunos do 5° período de Marketing, por meio da disciplina “Marketing Social e Responsabilidade Social”, ministrada pela Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, promovem campanhas sociais. Os discentes foram divididos em quatro grupos.

O primeiro grupo, a campanha tem como título "Meus heróis não usam capas” faz uma homenagem aos profissionais da saúde que estão envolvidos direta e indiretamente no enfrentamento da pandemia do Covid-19. Outra forma criada pela equipe foi a criação de uma música e do videoclipe "São Anjos na Terra". A letra é de Alessandro Teixeira,  Produção musical Geraldo Alexandre ( Aluno Unifor ) e Tadeu Júnior (Studios Minucci).
 
Já o outro grupo “Luta contra o câncer” visa a conscientização das mulheres sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, além de doações para a Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas (ACCCOM), localizada em Divinópolis.

Quanto à “Pandemia Solidária”, tem como objetivo beneficiar, com a doação de alimentos, famílias que perderam renda. Pontos de coleta: Portal Imobiliária, Kleyton Veículos, Frazcal Piscinas, Farmácia Poupe + Farma, Drogaria Economize, Posto Ouro Negro e Posto Serra.

A campanha “Ajude um Doguinho” busca arrecadar dinheiro, por meio de uma rifa de R$2,00. Prêmios sorteados: um saco de ração Special Dog Premium 20Kg, um balde Special Dog, um comedouro, um copo dosador, um chaveiro abridor, uma caneta e um boné. Os bilhetes estarão disponíveis, em Formiga, a partir do dia 3/5, na Casa Souza Agropecuária, YES Comunicação e Divino Fio, Estacionamento Ypiranga, Valéria - Calçados e Acessórios. A quantia será utilizada para adquirir ração e materiais para o tratamento e auxílio aos animais de rua.

A Profa. Dra. Jussara Maria Silva Oliveira destacou que os acadêmicos aplicaram os conceitos adquiridos ao longo da graduação. “O maior desafio do marketing social é encontrar valores em comum entre a empresa e os consumidores. Quando defende causas sociais realmente relevantes tem o poder de transformar seus consumidores em verdadeiros embaixadores da sua marca”. 

 

CONFIRA OS GRUPOS:

Meus heróis não usam capas

Larissa Helena de Carvalho

Caio Martins Cardoso

Mariana Sousa Lopes

Thais de Paula Parreira

Diego da Silva

Geraldo Alexandre Castro Fonseca

 

 

Câncer de mama

Giovanna Paula Rodrigues Silva

Ana Laura Diniz

Sabrina Melo Ferreira

Túlio Leão Frazão

Pâmela Contarini Machado

 

 

AJUDANDO UM DOGUINHO:

Bárbara Luiza de Faria

Bruno Gonçalves Melo

Cássio Francisco dos Santos Silva

Eduarda Cristina Ferreira de Oliveira

Erick Queiroz Ferreira de Melo

Ramon Simões Corrêa

 

 

PANDEMIA SOLIDÁRIA:

Gleidson Souto da Silva

Karla Sthéfany de Souza Silva

Maísa Nayane Nascimento Cunha

Milene Amaro Tavares

Sandy Karen Dias da Silva

 WhatsApp Image 2021 04 22 at 13.06.141

WhatsApp Image 2021 04 29 at 10.44.07

WhatsApp Image 2021 04 22 at 13.08.021

Campanha Cancer

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.