VESTIBULAR 2021

USE SUA NOTA DO ENEM

CLIQUE E INSCREVA-SE

Mais um egresso do curso de Ciências Biológicas do UNIFOR-MG foi aprovado para cursar mestrado. Luiz Henrique Vieira Mota passou em todas as etapas do Programa de Pós-graduação em Parasitologia do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).

Após a graduação no UNIFOR-MG, concluída em 2012, o egresso cursou especialização em Microbiologia Aplicada às Ciências da Saúde, também pela UFMG, e Educação Permanente em Saúde em Movimento, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

As defesas e resumos apresentados em eventos científicos sempre foram voltados para área de entomologia médica. O curso de mestrado terá início em março de 2016. A dissertação abordará a temática de monitoramento e controle de culicídeos transmissores de arboviroses.

Atualmente, Luiz Henrique Vieira Mota é coordenador do setor de Endemias do município de Piumhi.

Luiz Henrique 1