VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE PARA SE INSCREVER!

imag2

Em atendimento à Instrução Técnica 12 do Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais, será constituída uma Brigada de Incêndio no Centro Universitário de Formiga-MG. Para o desenvolvimento do projeto, os funcionários do UNIFOR-MG participam de um Curso de Formação de Brigadista.

O objetivo é proporcionar aos participantes conhecimentos básicos sobre prevenção, isolamento e extinção de princípios de incêndio, abandono de local com sinistro, além de técnicas de primeiros socorros.

São 16 horas de atividades distribuídas em dois dias. Os trabalhos são ministrados por Soldados do Corpo de Bombeiros, nas dependências do Centro Universitário de Formiga-MG.

O Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, ressaltou que a Instituição se antecipa ao se adequar às orientações do Corpo de Bombeiros, tornando-se até mesmo modelo para as outras organizações do município.