VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE PARA SE INSCREVER!

imag2

No dia 22 de dezembro, o Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida tomou posse como Gestor de Ensino a Distância – EAD do Centro Universitário de Formiga, perante o Conselho Superior de Normas e Diretrizes da Fundação Educacional de Formiga-MG - FUOM. Ele atuava como Designer Instrucional do Núcleo EaD da Instituição desde 2017.

Mestre em Linguística pela UNIFRAN - Universidade de Franca (SP) (2015), possui graduação em Comunicação Social (com habilitação em Publicidade e Propaganda) pela PUC Minas (2006), é pós-graduado em Comunicação Estratégica: Produção e Uso Imagens em Mídias Diversas, pela PUC Minas (2011) e Tecnologias e Educação a Distância pela Braz Cubas Educação.

O professor disse se sentir honrado pelo convite da Instituição. Ele agradeceu imensamente a oportunidade a Reitoria e, há quase 10 anos que está no UNIFOR-MG, percebe o acolhimento e reconhecimento do seu trabalho em todos os departamentos.

“Agora como Gestor do EAD continuo com muita dedicação e afinco para o desenvolvimento dessa modalidade de ensino. A tradição, o compromisso e a qualidade que oferecemos há mais de 50 anos com a educação presencial foi adaptada para o ensino on-line. Acredito que temos um dos melhores modelos de EAD do País, são muitos os nossos diferenciais”.

Trajetória

O Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida é professor do Centro Universitário de Formiga, desde 2012, nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo e Curso Superior de Tecnologia em Marketing, Estética e Fisioterapia. Leciona as disciplinas: Introdução ao Marketing, Publicidade e Propaganda, Métodos e Técnicas de Pesquisa em Marketing, Pesquisa de Mercado, Desenvolvimento de Projetos, Promoção de Vendas, Linguagem e Comunicação Visual, Marketing Eletrônico, Planejamento de Marketing, Modelagem Eletrônica e Sistema de Informação de Marketing e Orientação do Trabalho de Conclusão de Curso.

Atuou como supervisor de estágio do Curso Superior de Tecnologia em Marketing. É membro do Colegiado Geral de Cursos do UNIFOR-MG, também, do Colegiado de Curso do Curso de Administração, Arquitetura e Urbanismo e Marketing. É membro do NDE - Núcleo Docente Estruturante dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Curso Superior de Tecnologia em Marketing na mesma instituição. Membro da CPA - Comissão Própria de Avaliação do UNIFOR-MG.

Já trabalhou em outras empresas: AMEP Empreendimentos e Participações, como assessor de comunicação e marketing; e ACIF/CDL Formiga, como coordenador de comunicação e marketing.