VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE PARA SE INSCREVER!

imag2

O Centro Universitário de Formiga realizou, no dia 21 de dezembro, um encontro virtual com os professores. A abertura das atividades foi feita pelo Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, que apresentou um panorama sobre o ano de 2021, com o impacto da pandemia da COVID na rotina da Instituição e o trabalho da educação por meio das plataformas digitais.

O Reitor falou ainda sobre a concessão do desconto de 15% para os alunos e agradeceu o empenho de todos os docentes neste ano. Ele disse que o UNIFOR-MG se prepara para o retorno às aulas presenciais em fevereiro de 2022. A expectativa é de que os números de casos da Covid-19 caiam, possibilitando as aulas no campus.

Já a Diretora Geral de Ensino Profa. Ma. Inêidina Sobreira comentou sobre o ensino híbrido, previsto no edital do Vestibular. A ideia é manter as aulas presenciais três vezes por semana, com encontros on-line em dois dias de semana. O Gestor de Ensino a Distância Prof. Me. Isaac D'Leon de Almeida explicou como o conteúdo é disponibilizado para o discente e as formas de avaliação.

PHOTO 2021 12 21 20 29 44

PHOTO 2021 12 21 20 30 02