VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE PARA SE INSCREVER!

imag2

O Colégio UNIFOR Unidade II (Corujinha) realizou, no dia 13 de dezembro, as Formaturas dos alunos do 2º Período da Educação Infantil e do 5º Ano do Ensino Fundamental. Neste ano, a Direção da unidade de ensino apostou na participação da família, o que tornou as cerimônias marcantes.

Para a ocasião, foram preparados criativos números artísticos, com a interação dos discentes de vários períodos. A Profa. Samantha coordenou os espetáculos. As atividades ocorreram na Praça de Alimentação e contou com a presença de inúmeras pessoas.

A Diretora do Colégio UNIFOR, Solange Nascimento, reforçou que o Colégio sempre prioriza o papel da família na formação dos alunos. Ela comemorou o sucesso das festividades e comentou o quanto o momento é especial para a comunidade escolar.

“Foram entregues certificados, flores e placas de homenagem. Fizemos uma intensa celebração com a comunidade escolar. Em seguida, todos participaram de uma emocionante valsa.”