VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE E INSCREVA-SE

imag2

O Centro Universitário de Formiga promove, entre os dias 18 de outubro e 16 de novembro, a Autoavaliação Institucional, que terá como slogan “Queremos ouvir você!”. Serão apuradas as respostas do aluno, professor, tutor e técnico-administrativo. O processo deste ano também envolverá os estudantes do EAD UNIFOR-MG.

A pesquisa ficará disponível no menu Portal do Aluno (curso presencial) e Portal do Aluno EAD. Para os professores o acesso será pelo Portal do Professor. Já o técnico-administrativo deve responder o questionário na aba “colaborador” deste site.

É um processo democrático para obter informações que subsidiem o trabalho administrativo e pedagógico dos diversos setores do UNIFOR-MG. A partir do resultado das pesquisas feitas nos últimos anos, muitas melhorias foram implementadas na Instituição. A campanha é desenvolvida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e a participação de todos é imprescindível.