VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE E INSCREVA-SE

imag2

O Colégio UNIFOR cuida da formação geral do aluno, em todos os campos. Para auxiliar os discentes com problemas emocionais e psicológicos provocados pela pandemia, foi criado o Programa de Saúde Mental dos Estudantes.

A Diretora Divina Solange Nascimento disse que, para auxiliar discentes em dificuldades, recorreu ao Presidente da Fundação Educacional de Formiga (FUOM), Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, que prontamente atendeu, oferecendo um psicólogo clínico. Os atendimentos acontecem todas terças, na parte da manhã.

De acordo com Divina Solange Nascimento, os estudantes contam também com o Projeto SOS Adolescente, que promove encontros, nos quais são discutidos assuntos que afligem os alunos, a fim de ajudá-los.

Interessados nas atividades devem se inscrever na secretaria do Colégio UNIFOR. Mais informações pelo (37) 3322-4035.