VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE E INSCREVA-SE

imag2

O Centro Universitário de Formiga receberá a transmissão “Interpretação de análise de solos para fins de fertilidade: como é feito na prática?”. Essa atividade do curso de Engenharia Agronômica será realizada no dia 21 de outubro, às 18:30 horas.

O webinar é organizado pela equipe do Projeto de Extensão AgroSolucionática, formado pelos seguintes alunos do 4º período: César Augusto Silva Borges, Eduardo Santos da Silva, Gabriel Shessman Lopes Macedo, Igor Junio de Oliveira, João Vitor Souza Lima e Tulio Cristiano Braga. O grupo tem o apoio da professora da disciplina de Extensão II Profa. Dra. Kátia Daniela Ribeiro.

A live será ministrada pelo Dr. Evandro Spagnollo. Ele é graduado em Agronomia, tem Mestrado em Manejo do Solo e Doutorado em Ciência do Solo. O objetivo é orientar e tirar as dúvidas sobre a interpretação de análises de solo para fins de fertilidade, bem como oportunizar aos alunos participantes do projeto AgroSolucionática a prática extensionista da organização e condução de eventos.